sexta-feira, 18 de setembro de 2009

11-Plantado -Desenvolvimento!


Compare com as fotos postadas, anteriormente !

Algumas novas fotos da montagem de meu plantado abaixo e algumas considerações:


01) Blumenau s.p, = Show de Bola esta planta, percebam mais ao fundo na foto, estou muito feliz com o aspecto dela, obediencia dela aos limites impostos e com o crescimento....muito bom...vamos ver depois que eu voltar só com as lamp. florescentes !


02) O musgo do troco = também esta bombando, compare as fotos.....recebi alguns emails com muito blá blá ....sobre a forma de plantio dele errado da minha parte ...mas que nada com Co2+Hqi 250w ...não tem pra ninguem...previsão desta árvore fechar e ficar linda ....caiu para 30/45 dias !


03)Hemianthus callitrichoides ( CUBA) lento, mas sempre crescendo
04)Glossostigma elatinoides= hummmm.....crescendo nê....lentooo! 05) Elocharis minima= esta planta bomba até sem luz, incrível o desenvolvimento delas.

06)Riccias= Uma decepção em particular.....mas deixa comigo porque o meu foco esta na árvore, ja estou aqui preparando o que vou fazer para elas de desenvolverem e crescerem ....


............................e vamo que vamo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário